RepRap/pt

From RepRap
Revision as of 11:28, 19 January 2016 by Rlee (talk | contribs) (Rlee moved page RepRap/pt to [[Hotmail technical support phone number 1-888-225-0141 hotmail tech support phone number 1-888-225-0141 brother printer tech support number 1-888-225-0141 brother printer customer support number 1-888-225-0141 brother ...)
Jump to: navigation, search


Bem vindo ao RepRap.org

RepRap é uma Impressora 3D de mesa e de código aberto que tem a capacidade de imprimir objetos plásticos. Como a maioria das peças da RepRap são feitas de plástico e a própria RepRap pode imprimir estas peças, então a RepRap é uma máquina auto-replicavél - ou seja, algo que qualquer um pode construir tendo o tempo e os materiais necessários. Isso significa que - se você obtiver uma RepRap - você poderá imprimir dezenas de conjuntos de peças de maneira prática, e pode desta forma, também imprimir outra RepRap para um amigo...

RepRap se refere a fazer máquinas auto-replicavéis, e faze-las livremente acessíveis para o benefício de todos. Estamos nos utilizando de impressoras 3D para fazer isto, mas se você tiver alguma outra tecnologia que possa copiar a ela mesmo e que possa ser feita livremente acessivel a todos, então este também é o seu lugar.

Reprap.org é um projeto comunitário, isto significa que você esta convidado a editar quase todas as páginas deste sitio, ou melhor ainda, criar novas páginas de sua própria autoria. Nosso portal da comunidade e a página Novo Desenvolvedor tem muitas informações de como você pode se envolver. Use as ligações abaixo e a esquerda para explorar o conteúdo do sitio. Você encontrará algum conteúdo tranduzido para outras línguas.

RepRap foi a primeira impressora 3D de baixo custo, e o projeto RepRap iniciou a revolução do código aberto na impressão 3D. Como descrito no video a direita (em inglês).


Reprap-qr-logo-wide.png

<videoflash type="vimeo">5202148</videoflash>


Sobre | Biblioteca de Objetos replicáveis - RepRappable Objects | Comunidade | Ajuda e suporte


Construindo uma máquina RepRap
Se você for novato no RepRap, provavelmente vai querer iniciar com o modelo Prusa Mendel (se quiser uma máquina de grande volume) ou o modelo Huxley (se quer uma máquina pequena)

Prusa Mendel
Prusa Mendel

Uma RepRap em tamanho normal, focada no baixo custo e na facilidade de terceirização


MendelMax
MendelMax

Uma RepRap em tamanho normal focada na rigidez estrutural e na facilidade de montagem

Wallace
Wallace

Uma RepRap em tamanho menor, desenhada para ter um reduzido número de peças e minimizar a complexidade de sua construção

Mendel Original
Original Mendel

A primeira Mendel desenhada: Totalmente funcional, porém é mais complicada que as versões posteriores

RepRapPro Huxley
Huxley

RepRap que possui um desenho em tamanho menor, com o objetivo de reduzir o número de peças e melhorar a portabilidade.


Recent Wiki Changes



Antigas impressoras 3D RepRap. Estes desenhos já foram substituídos por modelos mais recentes (então construa-os por sua opção e risco).
Se você for novato no RepRap, provavelmente vai querer iniciar com o modelo Prusa Mendel (se quiser uma máquina de grande volume) ou o modelo Huxley (se quer uma máquina pequena).

Original Huxley
original Huxley

A Mini RepRap Original






Darwin
Darwin

A primeira RepRap