Category:Development/pt

From RepRap
Revision as of 13:40, 14 July 2014 by Traumflug (talk | contribs) (We have no longer a "Core Team".)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search


Um desenho de extrusora em uma Reprap Darwin

O objetivo desta página é conter todos os links relacionados ao desenvolvimento da RepRap. Contém os últimos avanços e testes com a RepRap.

Como você pode ajudar

Esperamos que se anime em participar ativamente em nossa comunidade, compartilhando seus trabalhos relacionados ao RepRap e RepStrap, inclusive em compartilhar projetos que não são de sua autoria; Apenas tomando o devido cuidado de atribuir os devidos créditos ao autor. Lembre-se sempre de enviar o maior volume de informações possíveis, incluindo fotos, diagramas e videos, detalhes fazem toda a diferença para o entendimento das ideias e projetos.

Você pode ter seu projeto adicionado em nosso Blog Principal, através do Blog dos construtores e pelo Fórum e os novos RepRappers podem encontrar e colaborar com os mesmos.

Se possui um monte de ideias para tornar o RepRap melhor, mas quer focar em apenas uma delas, você pode compartilhar as outras em Wanted Objects ou Ideas to place.

Como Adicionar um Projeto

Uma página de um "projeto" mostra todos o dados atuais e antigos de determinando teste relacionado ao projeto RepRap. Este é o lugar onde deve-se enviar os posts de criação e os documentos de sua pesquisa; posteriormente poderá através de uma audiência publica, contar com uma página exclusiva para seu projeto no wiki do RepRap, permitindo assim que suas publicações passem a contar com uma contribuição mais abrangente de outras pessoas e a expandir suas ideias.

A lista ao final desta página, mostra todas as páginas dos projetos atuais disponíveis no wiki da RepRap.

Se você nunca realizou uma contribuição para uma wiki, pedimos que primeiro tente editar e criar em sua página de usuário. Este procedimento lhe dará uma introdução sobre como editar e criar páginas. Você também poderá utilizar sua página de usuário para criar artigos, subir fotos e arquivos para posteriormente utilizar na criação ou edição de artigos e páginas neste wiki, quando estiver satisfeito com os dados em sua página, publique.


Se você já possui um projeto que necessita de sua própria página, escreva o seguinte link na barra de endereços do seu navegador:

http://reprap.org/wiki/Nome_do_projeto

e pressione enter.

Recomendamos que realize uma pesquisa antes de escolher o nome de seu projeto, assegurando que seja um nome único. Caso deseje, você pode ler mais sobre como escolher um nome único seguindo regras de convenção para nomear projetos.

Se você escolheu um nome que já foi utilizado por alguém, esta página aparecerá para que você o saiba. Se o nome escolhido é novo será apresentado instruções, como por exemplo: "Clique aqui para editar esta página".

Infobox

Todas las paginas de desarrollo están identificadas por un cuadro de información en la parte superior derecha de la página. Para adicionar un cuadro de información vacío a su página (y aparecer en la lista inferior) adicione:

{{Development:Stub}} //identifica paginas en construcción. quite esta etiqueta cuando la pagina sea relativamente estable.
{{Development}} 

En la parte superior de su pagina, usted querrá adicionar información a este cuadro de información. El cuadro de información, como todo lo demás en un wiki, será modificado y mejorado constantemente, así que para ver lista de la plantilla parámetros de un cuadro de información, vaya a la página Template:Development.

Otras Plantillas Útiles

Otras plantillas pueden ser adicionadas a una página también. usted puede utilizar estas banderas para alertar a otros usuarios sobre problemas con esta pagina, o próximas actualizaciones. Las plantillas pueden ser adicionadas insertando {{ llaves o corchetes }} encerrando el nombre de las plantillas. Algunas plantillas tienen parámetros muy útiles, así que lo mejor es consultar la página de la plantilla para obtener instrucciones más detalladas.

Ejemplo de Referencia

http://www.reprap.org/wiki/Standards_Development

Subcategories

This category has the following 2 subcategories, out of 2 total.